Supergirl: Mulher do Amanhã | HQ que será adaptada para filme recebe edição de luxo no Brasil
Panini lançará em dezembro a nova edição da história que inspirou o filme do DC Studios
A HQ Supergirl: Mulher do Amanhã, que será transformada em um filme homônimo para os cinemas em 2026, será relançada no Brasil ainda este ano em uma edição de luxo. A Panini será responsável pelo lançamento, programado para a segunda quinzena de dezembro.
Com capa dura, a edição terá o preço de R$ 159,90. A trama é escrita por Tom King, com arte de Bilquis Evely.
A história se desenrola completamente no espaço e inclui a participação de Krypto, o Supercão. Nela, Supergirl se junta a Ruthye em uma caçada pelas estrelas para capturar Krem, o criminoso responsável pela morte do pai da jovem. Reconhecida como uma das narrativas mais aclamadas dos últimos dez anos, Mulher do Amanhã será adaptada para o cinema, com Milly Alcock interpretando a heroína, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) no papel de Ruthye e Matthias Schoenarts como o vilão Krem. A direção ficará a cargo de Craig Gillespie (Cruella).
O filme Supergirl: Mulher do Amanhã será lançado em 25 de junho de 2026. 🚀
James Gunn revelou que o filme explorará o contraste entre o Superman, que cresceu na Terra sob os cuidados de pais amorosos, e a Supergirl, cuja infância foi marcada por tragédias enquanto vivia em um pedaço isolado de Krypton, testemunhando a morte brutal de todos ao seu redor durante os primeiros 14 anos de sua vida.
Antes desse longa, no entanto, a expectativa é que a Supergirl faça sua estreia no filme Superman, o primeiro do novo DCU, que trará David Corenswet no papel do Homem de Aço, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor.